M-DROL - AGGRESSIVE EDGE LABS (90 CáPSULAS)

M-DROL - Aggressive Edge Labs (90 cápsulas)

M-DROL - Aggressive Edge Labs (90 cápsulas)

Blog Article

Desenvolvido pela conceituada Aggressive Edge Labs, M Drol é um suplemento alimentar da classe dos Professional-hormonais, capaz de promover em curtos espaços de tempo, grandes ganhos de força e massa muscular magra que podem variar entre 06 a 10 kg de peso.

Tudo isso aliado a baixos índices de retenção hídrica, favorecendo assim o crescimento juntamente com definição muscular.

Pioneiro no mercado dos PHs, M-Drol tornou-se rapidamente um dos suplementos mais vendidos e conhecido no mundo, mantendo sua hegemonia até os dias atuais.

Em 2011 a fabricação de M-Drol foi interrompida devido a complicações quanto à legalização de alguns componentes de sua components nos EUA, fato esse que proporcionou muitas falsificações do produto nesse for everyíodo.

Problema já solucionado, para a alegria dos clientes, em 2012 o M Drol voltou a ser produzido e distribuído para exportação em escala mundial, e você pode encontrar com exclusividade a method initial de MDrol em nosso internet site Jacaré Suplementos.

Composição

M-Drolapresenta em sua method os seguintes componentes: 2a,17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-a person, um derivado do DHT (di-hidrotestosterona), o metabólito biologicamente ativo do hormônio testosterona.

Baseando-se na mesma method do renomado e conhecido Superdrol, MDrol é metilado na segunda e na décima sétima posição, o que favorece a ligação de outros radicais monovalentes por valência.


Além disso, M drol possui uma hidroxila na décima sétima posição B e por fim uma cetona na terceira posição.

Essa substância é um derivado do DHT, fazendo com que o aumento da massa muscular magra e a redução do percentual de gordura sejam acentuados, além de acrescentar níveis de energia, resistência e consistência a musculatura.

Ainda sobre o grupo 2-Methyl, este é um composto com pouca conversão em estrógeno, pois o 5a- é reduzido e um anel-alquilados é adicionado acima dele.

O mesmo ainda é utilizado pararedução do câncerde mama, fazendo então jus a sua capacidade de diminuir a retenção hídricano corpo.

Ação no organismo

A testosterona é a responsável pela formação das características masculinas no organismo, consequentemente, auxiliando no aumento da massa muscular e a redução do percentual de gordura de forma acentuada, acrescentando níveis de força, energia, resistência e consistência à musculatura em uma velocidade muito rápida.

M-Drol imita a ação da testosterona produzida pelo corpo humano, convertendo-se em hormônios symbol após ser ingerido, aumentando a quantidade dos mesmos em relação ao que seria produzido pelo organismo naturalmente.

Para que serve o M Drol?

M-Drol é um Pró-Hormonal utilizado para produzir aumento de massa, densidade, quantity, e força muscular. M-Drol proporciona ganhos musculares secos, com baixa ou nenhuma retenção hídrica.

Os usuários de M-Drol desfrutam de aumentos rápidos da força bem como tamanho e plenitude muscular.

Na prática, significa que você tornará seus músculos muito mais densos e volumosos, e também levantará bem mais peso em seus treinos, fortalecendo a sua estrutura como um todo.

Benefícios e Resultados do M Drol:

Por ser um Pró-Hormonal, M-Drol age de forma mais profunda e direta do que qualquer outro suplemento que você já tomou. Fazendo uso de M-Drol, você pode obter ganhos de 06 a 10 kg de massa magra em apenas 04 semanas de uso.

Aumento acentuado de massa magra;
Redução de gordura;
Músculos firmes, densos e sólidos;
Mais definição muscular;
Mais força;
Mais energia;
Ganhos de até 08 kg de massa muscular



Quem pode tomar M Drol?

M-Drol pode ser utilizado por adultos saudáveis maiores de 18 anos praticantes de musculação ou qualquer atividade fileísica em geral que almeje obter ganhos de massa muscular em um curto espaço de tempo. Todavia, em casos de qualquer problema de saúde, seu medico ou nutricionista esportivo deve ser consultado antes de m drol e bom fazer uso desse produto.
Atenção: Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista esportivo antes de fazer uso de suplementos alimentares.

Quem não pode usar M Drol?

M-Drolnão deve ser utilizado por pessoas que tenham pressão baixa ou alta; problemas cardíacos; complicações no fígado ou rins; problemas na tireoide; complicações psicofisiológicas; diabetes; nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos. Tampouco ainda, pode ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fileórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.
Embora seja mais indicado para o uso em homens, M-Drol também pode ser utilizado por mulheres, porém devido à fragilidade do organismo feminino, ele deve ser administrado em menores doses, não excedendo 01 capsula ao dia durante quatro semanas inclusive nos fins de semanas.
Exemplo de ciclo feminino:

Primeira Semana -> uma capsula ao dia
Segunda Semana -> uma capsula ao dia
Terceira Semana -> uma capsula ao dia
Quarta Semana -> uma capsula ao dia

Após o termino do primeiro ciclo feminino, deve-se fazer uma pausa no uso de M-Drol, de aproximadamente três meses para só então repetir o mesmo ciclo.

Como tomar?

O ciclo de M-Drol geralmente dura for everyíodos de três a quatro semanas. Geralmente, a dosificação média está começando com uma cápsula por dia na primeira e segunda semanas, aumentando possivelmente até duas cápsulas por dia na terceira e quarta semanas.
Existem muitas alternativas e sugestões de ciclos, que podem variar de acordo com o atleta e seu estagio de treino.

Segue abaixo alguns modelos de ciclo:


Ciclo 01

Duração: 04 semanas de M-Drol.

Pirmeira Semana -> uma capsula ao dia
Segunda Semana -> uma capsula ao dia
Terceira Semana -> duas capsulas ao dia
Quarta Semana -> duas capsulas ao dia

Na terceira e quarta semana, a cápsula deve ser tomada a cada doze horas.
Ciclo 02

Duração: 03 semanas de M-Drol.

Primeira Semana -> duas capsulas ao dia
Segunda Semana -> duas capsulas ao dia
Terceira Semana -> duas capsulas ao dia

Ciclo 03

Duração: 04 semanas de M-Drol.

Primeira Semana -> duas capsulas ao dia
Segunda Semana -> duas capsulas ao dia
Terceira Semana -> duas capsulas ao dia
Quarta Semana -> duas capsulas ao dia

Este ciclo é aconselhado para atletas e usuários avançados com mais conhecimento e tempo de treino.
Ciclo 04

Duração: 03 semanas de M-Drol.

Semana 1 -> 01 cápsula/dia;
Semana 2 -> 02 cápsula/dia;
Semana 3 -> 03 cápsulas/dia;

Na terceira semana a capsula de M-Drol deve ser tomada a cada 08 horas.

Obs. Após o termino do primeiro ciclo, é recomendável aos homens realizar uma pausa do uso de M-Drol de no mínimo um mês, para só então repetir outro ciclo. No caso de pessoas do sexo feminino, essa pausa estende-se por três meses, e as dosagens também são menores como já foi citado anteriormente.

Proteção e Terapia Pós Ciclo (TPC)

Após realizar um ciclo de M-Drol, é altamente recomendada a realização de uma Terapia Pós Ciclo (TPC), pois ela garantirá a segurança e saúde do seu Ciclo.

A TPC contribui para a manutenção e continuidade dos ganhos e a redução dos riscos dos efeitos colaterais indesejáveis provocados pela alteração do eixo hormonal do organismo, preservando a sua saúde, e preparando você para um eventual ciclo seguinte.
Além da proteção a saúde, a terapia pós-ciclo encerra de maneira correta o ciclo de crescimento, auxiliando a solidificar e manter os resultados, após a interrupção do uso do Pró-Hormonal.

Durante o ciclo de M-Drol, recomenda-se o uso de Cycle Shield da Dragon Pharma. Cycle Shield vai ajudar a não sobrecarregar o fileígado durante o ciclo

Recomenda-se também para TPC, o uso de Cycle Recycle da Dragon Pharma, suplemento responsável por proteger, estimular e frequent toda sua produção hormonal e ajudar a manter os ganhos obtidos no ciclo.
Dicas importantes:

Durante o ciclo com M-Drol, evite a ingestão de bebidas alcoólicas.
Procure ingerir no mínimo entre quatro a cinco litros de água diariamente.
Pessoas portadoras de problemas hepáticos, renais, cardíacos e psicológicos não devem fazer uso de M Drol.
Se possível, procure sempre complementar sua dieta suplementando com Whey Protein, BCAA e um Polivitamínico.
Diminuir ao máximo o sódio (sal) das refeições.
Procure fazer as refeições de três em três horas, dando ênfase em alimentos com alto índice de proteínas, como
carnes grelhadas, frango, clara de ovos, and so on.
Reduza o consumo de carboidratos e frituras (massas, refrigerantes, etc.).
Faça um intervalo de no mínimo quatro a oito semanas para utilizar outro Professional-Hormonal e nesse for eachíodo procure não
descuidar da suplementação com Whey Protein, Tribullus (2.000 mg/dia), BCAA e Creatina para manter os ganhosobtidos durante o ciclo.


Informações Complementares:

Quantidade: Embalagem com ninety capsulas.
Manter fora do alcance das crianças.
Manter em regional seco e arejado, longe do venda de m drol sol e unidade. Verifique sempre se o recipiente esta devidamente fechado.
Consulte sempre seu médico e/ou nutricionista esportivo antes de fazer uso de suplementos alimentares.

Report this page